Fiat Panda City Cross Hybrid 1.0 Gse 51 kW (70 CV) · 69 CV (2020)

2014
Gasolina
FWD
Manual 6v
Fiat Panda - Vista 1
Fiat Panda - Vista 2
Fiat Panda - Vista 3
Fiat Panda - Vista 4

Especificaciones y análisis del Fiat Panda

Potência

69CV

Torque

-Nm

Consumo

5.4l/100

Emissões

122g/km

0-100 km/h

14.7s

Vel. Máx.

155km/h

Peso

1130kg

Preço

13,224

Resumo técnico

Combustível

Gasolina

Transmissão

Manual 6v

Tração

FWD

Lugares

5 / 5 portas

Porta-malas

225 L

Tanque

38 L

Potência

3.6 kW

Estado

Atual

Especificações técnicas

Motor

Potência máxima69 CV / 3.6 kW
Torque máximo0 Nm
Tipo de combustívelGasolina
TransmissãoManual 6v

Capacidades

Tanque38 L
Porta-malas225 L

Análise detalhada do Fiat Panda City Cross Hybrid 1.0 Gse 51 kW (70 CV) · 69 CV (2020)

Descrição geral

O Fiat Panda City Cross Hybrid é mais do que um carro; é um ícone que se reinventa. Com o seu coração híbrido, este pequeno aventureiro urbano convida-o a redescobrir a cidade com uma consciência mais ecológica e o mesmo carisma de sempre. É a prova de que a funcionalidade e o encanto podem andar de mãos dadas.

Experiência de condução

Ao volante, o Panda oferece uma experiência de condução honesta e ágil. Os seus 70 cv são perfeitos para serpentear pelo trânsito, com uma suavidade surpreendente graças ao sistema mild-hybrid. Não procura bater recordes de velocidade, mas sim tornar cada viagem urbana um prazer, com uma caixa manual de 6 velocidades que o conecta à condução e uma leveza que lhe arranca um sorriso em cada esquina.

Design e estética

O seu design é inconfundível, uma declaração de intenções. O acabamento City Cross veste-o de explorador com proteções robustas e uma maior altura ao solo, embora a sua alma seja puramente urbana. É um 'quadrado arredondado' cheio de simpatia, um design funcional que maximiza o espaço interior e que, depois de tantos anos, continua a parecer fresco e original. É um carro que não passa despercebido pela sua autenticidade.

Tecnologia e características

A tecnologia do Panda é inteligente e foca-se no essencial. A sua maior proeza é o sistema mild-hybrid de 12V, que lhe confere a preciosa etiqueta ECO, reduzindo o consumo e permitindo-lhe aceder ao coração das cidades sem restrições. Não o sobrecarregará com ecrãs gigantes, mas oferecer-lhe-á soluções práticas e simples para facilitar a sua vida, como a direção assistida com modo 'City' que torna o estacionamento uma brincadeira de crianças.

Concorrência

Na sua selva particular, o Panda City Cross enfrenta rivais com caráter. O Suzuki Ignis, com o seu conceito semelhante de micro-SUV híbrido, é o seu concorrente mais direto. Também observa de soslaio o Dacia Sandero Stepway, que oferece mais espaço a um preço competitivo, e o sempre eficiente Hyundai i10, embora nenhum possua a alma e a história que o pequeno italiano guarda.

Conclusão

O Fiat Panda City Cross Hybrid é uma compra feita com o coração. É um carro para quem valoriza a personalidade, a eficiência no dia a dia e um design que foge ao convencional. É o companheiro ideal para a rotina, mas com um espírito aventureiro que o incentiva a improvisar. Um veículo honesto, económico e cativante que demonstra que não é preciso muito para ser feliz ao volante.